Camila

Pages

MEU OBJETIVO

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

21 diassssssssssss!!!


Bom dia....hoje fazem exatamente 21 dias que estamos fazendo RA sem jacar.... estou super,hiper mega feliz com o resultado.Ontem fui na Endocrino levar a Gabi e tb passar e para minha surpresa emagreci mas 2kgs que no total 5300kg confesso que fiquei surpresa mas feliz demais da contaaaaa, correndo tudo certo em dezembro gente alcançarei quase toda a minha meta, tenho a mais absoluta certeza que Deus ja me abençoou nesta jornada!quando fizer um mês vou postar a 1º foto. Espero estar ajudando alguém de algum lugar, pois foi vendo testemunhos que me animei em mudar de vida!!!Obrigado meu Deus por tudo, e tb agradeço a vcs amigos virtuais!!! bjusssss

Um comentário:

Maisonnèe Joyeux disse...

Olá!
Passei aqui para conhecer seu cantinho e fiquei impressionada!
Nossa 21 dias????
Caraca! Parabéns de verdade!!!!