Estou ainda trabalhando muito e tenho que chegar da academia e dar atenção em casa né se não ja viu! O marido esta um pouco enciumado mas é normal e com bo senso faz muito bem né?!!
Na medida do possivel tenho visto os posts de vcs e parabenizo a todas que estão firmes e para as que estão desanimadas digo que não desistam meninas eu estou vencendo , todas nós podemos é só acreditar!
grande beijos a todas e muto sucesso!! agora vou ver se consigo atualizar minha reguinha!! Obrigada minhas amigas companheiras guerreiras amo vcs!!
11 comentários:
Parabéns amiga
nossa é uma sensação maravilhosa né
rapidinho vc sairá da casa dos 90 tb, eu já estou me despedindo dela rsrsrs
Beijos, tenha um ótimo dia!
Força!!!!
Sair da casa dos 3 dígitos: NÃO TEM PREÇO!!
Um carregador de água, na Índia, levava dois potes grandes, ambos pendurados em cada ponta de uma vara a qual ele carregava atravessada em seu pescoço. Um dos potes tinha uma rachadura, enquanto o outro era perfeito e sempre chegava cheio de água no fim da longa jornada entre o poço e a casa do Senhor para quem o carregador trabalhava. O pote rachado sempre chegava com água apenas pela metade.
Foi assim por dois anos. Diariamente, o carregador entregando um pote e meio de água na casa de seu Senhor. Claro, o pote perfeito estava orgulhoso de suas realizações. Porém, o pote rachado estava envergonhado de sua imperfeição. Sentia-se miserável por ser capaz de realizar apenas a metade do que lhe havia sido designado fazer.
Após perceber que por dois anos havia sido uma falha amarga, o pote rachado, um dia, falou para o carregador à beira do poço: — Estou envergonhado. Quero lhe pedir desculpas.
— Por que? — perguntou o homem. — De que você está envergonhado?
— Nesses dois anos — disse o pote — eu fui capaz de entregar apenas metade da minha carga, porque essa rachadura no meu lado faz com que a água vaze por todo o caminho que leva à casa de seu Senhor. Por causa do meu defeito você não ganha o salário completo dos seus esforços.
O carregador ficou triste pela situação do velho pote, e, com compaixão, falou: — Quando retornarmos à casa do meu Senhor, quero que observes as flores ao longo do caminho.
De fato. À medida que eles subiam a montanha, o velho pote rachado notou muitas e belas flores selvagens ao lado do caminho, e isto lhe deu ânimo. Mas, no fim da estrada, o velho pote ainda se sentia mal, porque, mais uma vez, tinha vazado a metade da água, e, de novo, pediu desculpas ao carregador por sua falha.
O carregador, então, disse ao pote: — Você notou que pelo caminho só havia flores no seu lado do caminho? Notou ainda que a cada dia, enquanto voltávamos do poço, você as regava? Por dois anos eu pude colher flores para ornamentar a mesa do meu Senhor. Sem você ser do jeito que você é, ele não poderia ter essa beleza para dar graça à sua casa.
Estava passando e resolvi ler seu blog, mas que coisa linda, meus parabéns para vc.
Comecei não tem nem 15 dias (eu acho), como é difícil né?
Até hj não consegui fazer 100% certo, parece q é impossível.
Comecei ontem meus exercícios fisicos e agora é só não desistir.
Ja estou te seguindo passa la no meu cantinho tbm, e me ajuda a configurá-lo, to perdidaaaa...rs!
Um bjooo
PARABÉNS!!!!!!!!!!!
Aghora vai!! Daqui pra frente só sucesso!!
Bjks
Nossa amiga que felicidade, ai ai não vejo a hora de anunciar esta notícia maravilhosa...
um sonho sair da casa do 3 dígitos... bjinhos flor
Uhhhuuuuuuuuuuuuuuuuu
parabéns amiga, vc é uma vencedora!!!!
Bjãooooo
Parabéns linda!!! Sair dos três dígitos é uma vitória imensa!! So quem esteve lá sabe o que é isso!! E passagem só de ida, pra bem longe!!!
Parabens Flor!!!
Bjus e força
Que orgulho! Parabéns pra ti!
Vou no seu embalo rsrsrs essa semana extrapolei nas guloseimas....
bjão e uma semana ligth para nós!
Oi amiga,
Parabéns, vc merece isso tudo, pois tem batalhado por isso e tem conseguido mudar sua realidade!!
Parabéns mesmo, estou feliz por vc!!
beijos
Postar um comentário